quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um tesouro de e-Book

Descobri um site onde livros são oferecidos em versão e-Book para download gratuito, um tesouro!
Assim que vi que esse livro estava a disposição, não tive dúvidas e comecei a ler imediatamente (de novo).
O link do site é:http://www.virtualbooks.com.br/v2/capa/ e o site também disponibiliza livros grátis em Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português.
FICHA TÉCNICA

Título:VINTE MIL LÉGUAS SUBMARINAS
Autor: JÚLIO VERNE
Editora: EUROPA-AMÉRICA
Assunto: Literatura estrangeira
Sinopse: Todas as marinhas de guerra tinham ordem para abater o monstro. Mas, como a água entre os dedos da mão que se aperta para a reter, assim ele escapava a todas as perseguições, ora navegando a velocidades incríveis à superfície das águas, ora desaparecendo num ápice tragado pelas voragens do abismo. Era o Nautilus - o primeiro submarino, que nunca existiu senão na fantasia de um homem. A bordo dele, o estranho capitão Nemo reina sobre as profundezas do mar como senhor absoluto dum reino mais vasto que todos os impérios, mais ricos que todos os tesouros, mais belo que tudo quanto se pode imaginar. E sobretudo, tão oculto e inacessível que nunca os olhos do homem seu inimigo o poderiam macular com a sua cobiça.
Páginas: 219 (versão eletrônica)
VEJA COMO É BOM LER UMA BOA HISTÓRIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!