sábado, 5 de setembro de 2009

Tragédia anunciada local

Para quem está acompanhando a série de imagens da coluna Tragédia anunciada, aqui no blog trago uma local, aqui de Brasília.
No caminho em que passo todos os dias, tem um "troço" com essa lástima aí escrita nela. Sofre comigo.

Hoje ganhei uma massagem dessas do meu maridinho porque estava a ponto de desmaiar de cansaço

Pra falar a verdade ainda estou, mas depois da massagem, levei minhas princesas no circo e agora estou menos esgotada (elas A-D-O-R-A-R-A-M!!!!!).
Aproveitem o feriado e VEJA UM TAXI AO INVÉS DE DIRIGIR DEPOIS DE BEBER, OK!!

Vejo todos vivos e com bastante saúde na segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!