terça-feira, 15 de setembro de 2009

Crônicas de uma mudança

HOJE EU FALEI ATÉ DAR CALO NA MINHA LÍNGUA
Como já havia dito antes, estou pretendendo me mudar para uma casa.
Pois bem, ontem um corretor esteve no meu apartamento (que foi reformado em maio) e do momento em que ele viu como está o meu apê, não parou de vir gente pra ver. Tem visitas agendadas até o final da semana e depois.
Estou de desdobrando para vender meu peixe!
Logo de cara montei uma espécie de operação de guerra. Assim como na polícia federal, apelidei de "operação QSF" (quero ser feliz). A casa está mais parecendo show room de loja de móveis de decoração. Não tem uma poeira, absolutamente nada fora do lugar e assim todos que chegam, olham com cara de admiração.

Todo o meu esforço vai valer a pena, o corretor me garantiu que meu "cafofo" bem decorado vai ser vendido rápido e para não perder tempo, já fui à Caixa Econômica para me informar e buscar a documentação necessária para dar entrada no financiamento. Depois de entrar em um monte de "pulgueiros", caixas de fósforo ou "barcos furados" em forma de moradias, achamos uma casa que além de bonita foi recém reformada e está com um preço bom.

Minha garganta está doendo de tanto falar dos pontos positivos do apartamento, do prédio, do local privilegiado, do comércio incrível, etc, etc.


Deus ajude...


Vou colocar o link da Caixa Econômica, que tem um simulador de financiamento e mais um monte de informações úteis para quem está pensando em negociar um imóvel.

http://www.caixa.gov.br/


VEJA O TRABALHO QUE DÁ VENDER UM IMÓVEL!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!