quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Boas idéias...

Trouxe um monte de ideias e algumas podem até ser colocadas em prática.

Catei no site http://www.bemlegaus.com/
Essa seria bem útil para a época do frio

Adorei essa idéia. Uma escada e prateleiras junto e a execução não fica cara.
Esse modelo de guarda chuva seria bem útil na hora de carregar compras ou o bebê.

Colheres de madeira em formato de baleia. Diferente e bonito.


Guarda chuva ajustável na bicicleta. Agora andar de byke na chuva ficou viável

Essa mesa foi feita a partir da cauda de um avião pequeno.
Quem tiver uma sobrando aí pode me avisar que eu busco no local, que a idéia é ótima.

As almofadas Ctrl Alt Del. Demais né, e dá pra fazer em silk screen




Um cortador de pizza, adorei essa. Dá pra mandar fazer em uma metalúrgica, me cobraram R$ 50,00.


Uma mesinha/lousa, que dá pra jogar xadrez com giz branco. O máximo!


Mesinha de centro com o formato de caixa de fósforo. Criativo, jovem e moderno.

Outro modelo, com cores mais alegres e vibrantes.

Vários modelos. A base de madeira pode ser encomendada em uma marcenaria e a pintura você mesmo pode fazer.

Quem manda bem na costura pode fazer essa prática almofada, que dá pra guardar livros e pregar no vidro com ventosas. é só comprar o material e mãos à obra!

Essa idéia eu VOU fazer. Tem um ferro-velho na minha cidade que vende essas banheiras por R$ 50,00 cada. Depois disso ela vai precisar passar por uma metalúrgica e por uma tapeçaria. Isso aí em uma loja de grife seria uma grana. Você também pode ir atrás e fazer uma.

Um porta-trecos com um monte de compartimentos pra guardar material de escritório. Quem souber onde vende pode me avisar.


Essa espreguiçadeira eu queria. Imagine ler em uma cadeira dessas!!!
VEJAM QUE BOAS IDÉIAS!!!

2 comentários:

  1. Mõnica, suas idéias são simplesmente lindas!gostaria q vc me informasse o endereço do ferro velho q vende essas banheiras.meu email marttoca@gmail.com agradeço, um abraço! Marta

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!