terça-feira, 8 de setembro de 2009

Guia de TV- Dr House

Obaaaaaaaaa, achei que a minha coluna Guia de TV estava aposentada, mas ainda tem algo de interessante nessa terra árida que é a TV brasileira. A seguir as principais informações sobre a série Dr House.

House, também conhecida como Dr House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox em 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prêmios, entre eles dois Globos de Ouro.

"A personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês, Hugh Laurie. House(uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. A ação se passa em um hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton, no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.

Cinco temporadas já foram produzidas cuja única está em exibição na Fox norte-americana, no canal brasileiro da Universal Channel, e em Portugal na Fox portuguesa e na TVI. A Fox americana já confirmou a estréia da sexta temporada no dia 21 de Setembro em um programa de duas horas. No Brasil a Rede Record exibe outras temporadas."

Texto retirado: Wikipédia

SERVIÇO:

Emissora: Record

http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=75
Canal: 8
Dia da semana:Quarta-feira
Horário: 00h15

Formato: Drama médico

Duração: 43 minutos(aprox.)

Criado por: David Shore

País de origem: EUA

Temporadas: 5, iniciando a 6ª

N. de episódios: 110

VEJAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!