quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Na lama e muito mais...

Encontrei um site muito legal. O sedentário hiperativo (isso mesmo) tem posts muito leais, que vão desde um curioso dicionário de marcas, até curiosidades. O link do blog: http://www.sedentario.org/. Escolhi para postar os comentários sobre os jogos de Redneck, onde competições muito toscas acontecem em meio a muita diversão e bom humor (acho que eu estou pirando por achar isso legal...). Confiram:


"Se um tiver a oportunidade de acompanhar uma edição da Redneck Games, aproveite. Este evento, realizado desde 1996 em East Dublin, Geórgia, é uma grande competição de provas toscas e bizarras, onde se destacam disputas como: Agarrar pé de porco com a boca, arremesso de assento de privada, barrigada no poço de lama e peidar com a axila. Diversão garantida.
Redneck (pescoço vermelho) é um termo jocoso para definir o típico caipira americano: Homens caucasianos, de baixa classe social, ignorantes e que ficam com os pescoços vermelhos queimados pelo sol por trabalhar ao ar livre nas áreas rurais americanas.
A Redneck Games foi uma forma muito divertida que esses caipiras encontraram para mostrar que não se importam com estereótipos e sentem orgulho por suas tradições."
VEJA QUE BIZARRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!