sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

EBooks para baixar

Eu sou uma ávida "baixadora" de eBooks. Para quem não sabe (se é que ainda existe leigo na Internet), eBooks são livros em formato digital, que podem ser lidos no computador, em netbooks, em smartphones, palm tops, etc.

Eu sou tão apaixonada por eBooks, que não paro nunca de procurar novos títulos e assim poder dividir com todos vocês.

Esse site a que me refiro não é totalmente novo, uma vez que já coloquei o link aqui no blog, mas depois que me inscrevi para receber a newsletter do site, meu email ficou abarrotado de livros para baixar e diante de tantas novidades não posso deixar de passar para os fãs de eBooks.
Endereço:www.reidoebook.com

O domínio tem títulos que vão desde grandes best sellers a livros infantis e técnicos e não há como não se interessar por ao menos um dos milhares de títulos disponíveis. Recomendadíssimo!!!!!

Aproveitem!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!