terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Alice no país das maravilhas? Ual!!!!!

Acabei de saber que o maluco do Tim Burton está trabalhando em mais um projeto interessante. É o filme Alice no país das maravilhas. Como é de costume em seus filmes, ele colocou o ator JOHNNY DEPP em papel de destaque. O filme está previsto para estrear em Março e enquanto não entra em cartaz, curtam as primeiras cenas!!

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (Alice in Wonderland)


Ficha Técnica
Título:
Alice no País das Maravilhas

Título Original: Alice in Wonderland

Gênero: Aventura

Pais/Ano: EUA / 2009

Diretor: Tim Burton

Produção: Tim Burton

Roteiro: Lewis Carroll

Fotografia: Dariusz Wolski

Distribuição: Buena Vista

Data Cinema: 05/03/2010 (EM BREVE)

Elenco: Mia Wasikowska, Mia Wasikowska, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Alan Rickman, Stephen Fry, Crispin Glover, Christopher Lee, Noah Taylor

Sinopse:
Da Walt Disney Pictures e do visionário diretor Tim Burton chega o épico de aventura e fantasia em 3D − ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS −, uma abordagem mágica e criativa de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. JOHNNY DEPP estrela como o Chapeleiro Louco e MIA WASIKOWSKA como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela encontrou pela primeira vez quando criança e volta a se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha de Copas.

Cenas:



Esse eu quero assistir!!!
Veja 1, 2, mil vezes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!