terça-feira, 5 de maio de 2009

Ponto Cruz

Ontem meu computador deu um "pau" tão feio que tive que tirar da tomada de vez. Falei em sorte rápido demais.
Vírus eu sei que não é pois tenho mais antivírus que memória de computador e acho ser esse o problema, uma vez que tenho loucura por filmes, músicas e imagens (tudo que abarrota um PC)

Quando travou estava postando duas raridades que encontrei na web e independente de religião A, X, Z ou W, achei a qualidade do gráfico surpreendente. Esse é pra guardar e bordar.
Lá vai:




A resolução que postei é a melhor possível. se alguém não está conseguindo abrir, basta me pedir pelo email monicamonazzi@yahoo.com.br que eu envio com prazer.
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!