sábado, 9 de maio de 2009

Liberdade, abre as asas sobre... a minha roupa suja!!!

Sim é isso mesmo!!!! Eu finalmente comprei uma máquina de lavar nova!!!
Como estava sem, tive que apelar para o modo manual de lavagem de roupas mais urgentes (o tanque, bleargh!!!).
Como boa "pechincheira" que sou (meu marido também), mesmo com a imensa necessidade, preferimos pesquisar e esperar o melhor momento. Como queria uma grandona, daquelas com uma big, super, mega, ultra, maxi capacidade, assim que veio a notícia da redução do imposto sobre produtos industrializados (o IPI), ficamos aguardando a guerra de foices das lojas pela atenção dos compradores e foi aí que compramos uma lavadora de 15.1 Kg pelo preço de uma com capacidade de 9Kg!!!!
Quando eu digo que compensa bater pernas, pesquisar, pechinchar e brigar pelo menor preço, não estou brincando, isso duplica a renda de qualquer família.

Agora com minha carta de auforria em mãos, gostaria de agradecer uma pessoa:

Durante o tempo em que fiquei sem máquina, uma pessoa abriu as portas da sua casa e chegou a me ajudar no processo, abrindo o coração e me cedendo a própria máquina, com uma generosidade que me mostrou que esse mundo ainda tem jeito.
Essa pessoa foi a Sylvia, mãe do meu marido, que não merece ser chamada de sogra, mas sim de mãe por adoção, mãe generosa, que vai além de suas atribuições para ajudar seus filhos. A ela dedico o dia de amanhã, dia das mães. Me sinto feliz por desfrutar dessa generosidade e figurar entre aqueles que tem o prazer da sua companhia. Obrigada e que Deus continue te abençoando, te amo demais Sylvia!!!!

Bom, como a minha casa está virada de pernas para o ar por causa da reforma, a batalha continua. Por hora, vou me despedindo desejando a todos um ótimo fim de semana e um maravilhoso dia das mães.
Amanhã vou postar uma homenagem a toda as mães que verdadeiramente amam seus filhos. Para as que não fazem ou não souberem fazer jus a essa dádiva, que Deus tenha piedade de vossas almas. Um beijo a todas as mães.

Por hora vou me despedindo. Agora vou assistir um filme com o meu amor, vou tomar uma cervejinha (eu posso, não vou dirigir!!!!) por que não sou de ferro, e depois vou dormir o sono dos raladores e, penso eu, dos justos.

Abraços libertos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!