terça-feira, 12 de maio de 2009

Diário de uma reforma

NOTÍCIAS DO FRONT
Começou tudo, a guerra se instalou de uma forma que estou entrincheirada na minha cama postando de um computador portátil.
A minha casa foi reduzida a um campo de guerra e as minhas meninas se transformaram em um misto de "grupo paramilitar pró caos" e mercadoras de pertences desaparecidos em batalha.
Brincadeiras à parte minhas gatinhas estão ajudando muito e encarando a confusão da reforma como duas guerreiras.

Essa aí ferida em batalha sou eu no fim de um looooongo dia.

Amanhã a guerra se concentra no território da minha sala de estar e jantar. Vamos retirar quadros e espelhos das paredes, arrastar os móveis para o centro dos cômodos e deixar tudo pronto para o pintor começar na quinta.
Essa correspondente/combatente de guerra vai se despedindo.
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!