quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Indicação de empresa- Forro Lucena

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO55Qbl3JSoV5jAHUKQypvfutp-S2mXTVDubFsujoiEq-SZdbVZytJVqB5C6Dar01sE0r_N6zGsKvSfNJ7FLAgg2jMUzZXFHdTevYpzaqKHp9RpjjDtsDJ01EsLTHZrZrzBprwZBvFlEg/s1600/recomendo4.jpg


Olha, eu nunca tinha feito isso aqui no blog, mas agora vou começar a fazer. Se tem empresas dignas de reprovação, também tem que haver elogios para as boas empresas, aquelas profissionais, que trabalham direito e que dá vontade da gente elogiar.


No quarto da churrasqueira precisava de um forro de PVC, então saí a "caça" de empresas do ramo. Vocês devem imaginar que encontrei de tudo, desde aquelas que tentavam me empurrar goela abaixo produtos extras, teve uma que me deu um preço depois aumentou o metro quadrado em R$ 10,00 (por metro quadrado!!!!) na hora de fechar negócio imaginando que não sabia fazer contas ou que não tinha calculadora; empresas que prometiam entrar em contato depois desapareciam e por aí vai.
http://redemegalife.files.wordpress.com/2011/06/logo-essa-eu-recomendo.jpg

Foi então que achei a Forro Lucena. Entrei em contato de manhã, passei meu telefone e menos de 1 hora depois o responsável me ligou, combinou o horário comigo, assim como o preço e assim que pus os pés em casa, eles chegaram equipados até os dentes com todo o material necessário. Em um tempo recorde montaram o forro com estrutura de ferro e uma moldura linda, limparam a parede (que quase não sujou), limparam o forro e até o lixinho eles recolheram!!!!!!!!!
Forro PVC em Brasili-DF / FÔRRO LUCENA

Olha, eu não sei quanto ao restante do Brasil, mas aqui em Brasília uma empresa profissional é como ouro puro, então, vou colocar a propaganda deles SIM!!!!!!

Se você estiver em Brasília, precisando de qualquer tipo de forro para o teto ou box para o banheiro, anota o  contato aí:


Fale com o profissional instalador 61-8559 5757

Trabalhamos com produtos e mão de obra de primeira linha, oferecendo mais qualidade e Garantia para nossos clientes.

A estrutura do nosso forro é metálica galvanizada. 

 ATENDEMOS EM TODO DISTRITO FEDERAL


FORRO LUCENA

QNN 05 Conj B Lote 13-A
Ceilandia-DF


61-3581 8842
85595757


 

2 comentários:

  1. Oi Mônica,
    Parabéns pela sua atitude, pois o que é bom é para ser elogiado e mostrado.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.É sempre bom ter uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Prezada monica fico feliz em que vc tenha sido bem atendida pela empresa acima citada porem as referências e o trabalho citados acima por você são por mim abominados o mesmo cidadão que le atendeu bem na minha residencia sumiu com meu dinheiro não fez o serviço proposto e fazendo uma pequena pesquisa de mercado em ceilandia a mesma empresa tem varias e varias reclamações como a minha ao ponto inclusive do cidadão estar devendo até seus fornecedores não precisamos de pessoas assim no mercado empresas como essa tem é que sair agradeço por esse espaço e queria de verdade que você deixasse esse comentario para que outras pessoas podessem ler.

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!