domingo, 14 de agosto de 2011

Diario de uma construção- Semana 7 e 8

Deus é testemunha de que nunca mais quero lidar com obra enquanto durar a minha existência (mentira), e se eu sair dessa construção com vida juro que aprendo a lição...(conversa fiada) Por mais ansiosa que eu esteja com o fim da obra sei que ainda falta muito pra deixar a minha casa habitável. Vou postar as últimas fotos que tirei.

 É assim que a obra está agora, com grafiatto na parte de dentro da churrasqueira, a bancada pronta e precisando apenas pintar.

 Uma foto mais de perto, com o piso colocado e as pedras das bancadas também instaladas

 Essa terra toda é o que esta me incomodando. Assim que a obra terminar vamos entrar em campo pra colocar pedra mineira (quando digo vamos é vamos MESMO, comigo carregando pedras nas costas, meu marido fazendo força pra carregar carrinhos apinhados de pedra, nós dois enlameados no final do dia...)

 Parede da pia. Escolhi um revestimento imitando canjiquinha, mandei colocar uma porção de tomadas e a pia ficou enoooorme, alem de um tanque pra apoiar a hora do churrasco, claro.

 Foto do "Hall" que vai dar acesso ao banheiro e ao quarto. Ainda vai uma pia nesse Hall.

 No piso do quarto colocamos um piso imitando madeira e o resultado foi muito bom. Ao fundo as portas ainda pra instalar.

 Uma foto tirada da porta do quarto para o banheiro (sim, o banheiro tem duas portas, uma pra fora e outra pra dentro do quarto). A cor tema do banheiro é o verde, mas colocaram a pia muito alta (eu sou baixinha).

  No banheiro tem uma parte de pastilha e grafiatto, mas só na parte seca. Na próxima semana vão pintar essa parte de grafiatto na cor verde claro

Bom, é isso ai, por hora estamos assim... parece fácil... mas não é...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!