terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mais dicas para o banheiro

Estou terminando de arrumar o banheiro da churrasqueira e as dicas que vão passando por mim vou catando pra usar lá em casa e passar pra vocês. Essas dicas eu  catei do blog da Casa e Jardim, o "Lá em Casa". Confiram que boas idéias...

Quem guarda tem


Tá vendo como é bom guardar tudo? Aposto que quem fez isso adora arrecadar vidros de tudo quanto é coisa, como eu. Com um pedaço de madeira preso à parede e braçadeiras, fáceis de achar em lojas de material de construção, os vidros viram um porta-treco incrível para o banheiro. A ideia foi tirada do blog Blue Velvet Chair (bluevelvetchair.blogspot.com)

Detalhes…


Duas boas ideias para deixar o seu lavabo chiquérrimo! Tirei do Blog da Dri, o Brigadeiro de Colher (http://brigadeirowdecolher.blogspot.com). Na primeira foto os vidros altos servem para enfeitar a bancada e ao mesmo tempo serem úteis: Um guarda os sabonetes para reposição e o outro escovas pequenas de cabelo, ótimo por sinal. Já na outra foto, mostra o ambiente que com a madeira na parede dá a sensação de aconchego. A dica esperta são os nichos. Um para revistas e os outros dois para o papel higiênico em uso e outro para o rolo de reserva.

Banho charmoso


Tirei essa foto do site da Revista Real Simple (www.realsimple.com), achei bem simpática a maneira como a cortina do box do chuveiro foi pendurada. Fitas com laços dão um toque charmoso e podem ser trocadas a hora que quiser, inclusive combinar com a cor do jogo de toalha.

Um comentário:

  1. Oi Mônica,
    Adorei as ideias, principalmente a primeira. Eu coloquei vários vidros no lavabo, inclusive um aquário, e guardo todos os meus esmaltes e batons neles, pois fica muito decorativo.
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!