sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que eu estou ouvindo- Dois Mundos

Oi "pipou", como hoje é sexta-feira e eu ralei muito pra limpar meu cafofo a semana inteira, decidi colocar uma música que ilustra bem o sentimento da minha família com relação ao lugar em que estamos morando.

Imaginem que TODOS os nossos familiares em algum momento verbalizaram ou demostraram algum tipo de reprovação ou repúdio ao lugar em que meu marido e eu decidimos criar nossas filhas, mas que para nós não tem lugar melhor, entaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao a música não poderia ser mais apropriada e enserida no contexto do desenho, fica ainda mais oportuna. Curtam DOIS MUNDOS!

Tarzan - Dois Mundos

Disney

Tenha fé em tudo que acredita
Dois mundos distintos são
Deixe o seu destino agir
Guiar seu coração

Um paraíso sem igual
Num mundo cheio de amor
Viver assim, traz tanta paz

As pegadas sobre a areia fina
Dois mundos distintos são
Deixe o seu destino agir
Guiar seu coração

Por sobre as árvores viver
A família ver crescer
Viver assim, traz tanta paz

Ter coragem, recomeçar
Com toda a sua força
Reconstruir um novo lar
Na vida que segue perigos vai encontrar

Palavras não curam a dor
De um coração que se partiu
Mas não é o fim
Só basta crer

Alguém agora está chamando
Dois mundos distintos são
Deixe o seu destino agir
Guiar seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!