terça-feira, 30 de março de 2010

Diário de uma mudança- Feliz armagedom

Depois que a escritura saiu, se fez o armagedom, o caos, a loucura total.

Assim poderia descrever o estado do meu apartamento, vou me mudar na quinta para a minha casa linda e não vejo a hora de tudo acontecer
São muitas providências, muitas coisas pra fazer e nem sei se vai dar tempo, mas... aquela casa é linda e é minha e da minha família também.
Desejo essa felicidade a todos que sonham (como sonhei) com uma casa bonita, espaçosa e com tudo o que desejar... Se puder dar um conselho, peça a Deus, creia e seja bom e o mais ele fará.

Estou muuuuuuuito feliz e desejo essa mesma felicidade a todos!!!!

Ahhhhh, estou meio sem tempo para postar e depois de quinta feira, devo ficar uns dias sem Internet, mas depois de 1 ano de amizade, espero encontrar todos aqui quando voltar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!