sexta-feira, 5 de março de 2010

"Conhecer o mundo inteiro sem gastar nem um tostão"

Hoje saí mais cedo do trabalho para fazer compras e sem almoçar encarei 4 supermercados... Mas para quem pensa que eu fiquei com fome, se engana. Não se trata de violar embalagens, mas sim de aproveitar oportunidades...

Assim que entrei no primeiro corredor, tinha uma demonstradora servindo uma nova marca de linguiça e eu, lógico, aceitei. Mais adiante tinha outra demonstradora servindo lascas de presunto eu sem me fazer de rogada, aceitei duas. Dois corredores depois tinha vários demonstradores oferecendo pedaços de ovos de Páscoa e outra apresentava um chocolate para preparo de ovos caseiros embebendo chocolate branco em bolachas. No caminho tomei um cafezinho e no corredor de bebidas aceitei suco de acerola e mais adiante de goiaba e por fim provei iogurte de outra demonstradora e da outra aceitei uma carne assada na hora por uma promotora de vendas.
No fim das contas, mesmo sem almoçar, consegui fazer compras sem desmaiar de fome!

Sei o que parece mas a coisa passou longe da farofa. Da seção de embutidos comprei uma linguiça e uma peça de presunto (relacione preço X quantidade X qualidade X prazo de validade sem a obrigação de levar o produto oferecido pelos consultores), da seção de chocolates levei 1 Kg de chocolate ao leite para cobertura, 10 pacotes de polpa de acerola, dois pacotes de café, 6 caixas de iogurte e a bendita carne que experimentei assada na hora.

Fazer compras não é mais como costumava ser... Recomendo

Cheguei em casa de barriguinha cheia, mas não posso me deitar ainda... vou dormir muuuuuuuuuuito tarde arrumando as compras e a casa..... boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!