domingo, 14 de março de 2010

Decoração- Idéias geniais

Bom, esse é um capricho que se eu pudesse faria pela minha filha menor...o problema é que os custos são irreais pra uma realidade onde pessoas passam fome e muitos lutam para sobreviver com um salário mínimo e sendo assim, resta admirar e mostrar porque é muito bonito mesmo...

Castelo de princesa para dormir
Réplicas que custam milhares de dólares são o sonho das meninas
Por Casa e Jardim Online

Ser criança é viver em um mundo de sonhos, cheio de fadas madrinhas, princesas e príncipes encantados. Nada mais justo, então, transformar o cantinho dela em um conto de fadas. A empresa americana PoshTots, especializada em mobiliário infantil, faz isso muito bem. Cria móveis inspirados nessas histórias de fantasia. São castelos que chegam a custar US$ 50 mil, mas deixam as meninas maravilhadas com a possibilidade de poder dormir e brincar dentro deles.

Conheça o banco-botão
Banco criado por designer japonês tem assento em formato de botões gigantes

Por Casa e Jardim Online

Moda e decoração não são a mesma coisa, mas sempre caminham juntas e trocam tendências, ao longo de diferentes períodos históricos. Os botões de roupas já servem de inspiração para a criação de mobiliário. O banco Button, do designer japonês Kin Ichi Ogata, é um exemplo significativo disso. Na criativa peça, botões enormes funcionam como assentos, fixados nos pés de ferro. O banco ainda não está disponível para venda no Brasil, mas os norte-americanos podem adquiri-lo por US$ 4.900, na Unit523ny.
Gostei do banquinho também, ficaria muito legal no meu atelier, pena que esse banquinho tem o preço de um quarto inteiro... NÃO COMPRO, Tá Caro!!!!!!

Um comentário:

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!