sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sexta....YESSSSSSSSSSSSSSS

Estou cansada D-E-M-A-I-S. Ô semanazinha de cão que tivemos aqui em casa, nossa.

Estou só a capa do Batman, assim como todos aqui em casa.

Essa semana foi bem difícil com esse "incidente" que tivemos, mas agora tudo começa a voltar ao normal...

Pra quem não sabe do que aconteceu, ao tentar colocar uma mão francesa para firmar a pia no banheiro aqui de casa, meu marido acertou o cano da coluna central por onde TODOS os apartamentos recebiam água e o resto vocês podem supor... Mas também, quem nunca teve nenhum acidente doméstico na vida, que atire a primeira furadeira!!!

Hoje o pintor, um senhor muito gente boa, veio e deixou tudo como era antes, com o esforço árduo do meu marido, que trabalhou muito para arrumar tudo.
Agradeço muito ao senhor que fez o serviço e ainda mais ao meu amor que trabalhou muito.

Que bom que essa semana acabou, meu Deus!!!!

Pra quem pensa como eu e pra quem não pensa, uma boa noite e um bom feriadão....mais um feriadão, diga-se de passagem.

VEJA COMO QUISER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!