domingo, 4 de outubro de 2009

Dia de peregrinação

Mãe não é Bombril, mas também tem mil e uma utilidades e nesse fim de semana meu marido e eu saímos para comprar os presente do dia da criança para as nossas filhas...

Essa daí na foto bem que poderia ser eu durante a maratona de mais de 7 horas de compras. Foram muitos "manhêeeeeeeeeeeeeeeeees, eu quero esse aqui" e "Ah não mãe, eu vi isso aqui primeiro que a fulana", etc, etc, etc...

No final de tudo eu estava mais esfolada que degrau de metrô, mas deu tudo certo e as duas ficaram muito felizes.
Hoje preparei tudo para a semana de trabalho. "De quebra" vou tentar uma troca de horário para poder ficar com as minhas meninas (a babá não está dando certo...). Amanhã é dia de acordar cedo e retomar a rotina de trabalho.

Para todos que trabalham amanhã, um bom restinho de domingo e boa noite!

VEJO TODOS AQUI AMANHÃ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!