segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Saudades de Ana...

Hoje eu dediquei meu dia às minhas meninas. Fomos a muitos lugares, mas apesar de tudo eu estou sem graça... hoje faz 3 anos que minha avó querida me deixou.
Fui visitá-la em 12 de Outubro de 2006 e ela de repente começou a passar mal (ficou cianótica). Corremos com ela para o hospital, tentei fazer massagem nos seus pés, coloquei a mão em seu peito e senti aos poucos que os batimentos do seu coração enfraquecido pelo mal de Alzheimer, começou a fraquejar e foi parando. Chegamos ao hospital desesperados e o médico disse que não havia nada a fazer...

Ah vó, você não imagina o vazio que deixou, a saudade que eu sinto... Você foi pra mim um enorme referencial de carinho, um referencial de amor...

Foi horrível ver você naquele estado, sem vida, imóvel em um ataúde feio, justo você vó, que sempre foi inquieta, hiperativa. Foi horrível não poder fazer nada, não poder te arrancar daquele sono maldito!!!
Queria ter poder de te trazer de volta, de fazer você voltar e se lembrar dos seus entes queridos, de poder fazer você ser independente de novo como você sempre se orgulhou de ser. Você estava sempre tão bonita, tão bem arrumada...


Por muitas vezes amaldiçoei essa doença miserável que arrancou você de mim, mas sei que isso não faz muito sentido e me contento com a enorme saudade...

Hoje estou meio sem graça, chorona, triste...

Aproveitem a convivência com os antigos...neles há sabedoria e depois que vão embora não voltam mais... e você fica triste, vazio e sozinho...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!