domingo, 19 de julho de 2009

Michael Jackson

Palavras da minha filhinha de 5 anos sobre o Michael Jackson, enquanto trocava as roupas e acessórios do astro em um site de joguinhos para meninas:

"mãe, agora é tudo Michael Jackson, vídeo do Michael Jackson, casa do Michael Jackson, carros do Michael Jackson, jogo do Michael Jackson, tudo do Michael Jackson! eu nunca tinha ouvido falar nele antes?!"

Resumo:
Gente, até uma criança de 5 anos já percebeu a especulação e mesmo com horários determinados para assistir TV, duvido de alguém que conheça mais do que se passa "nela" do que minha garotinha.
Tudo isso é só mais um motivo de lucro fácil e de busca por audiência da mídia e mais uma notícia-mexerico que não nos acrescenta nada, mas sim alimenta as ambições de um pai que ao que parece explorou e maltratou um filho e pensa em repetir tudo com os netos, perpetuando o desequilíbrio emocional que a fama e a cobiça trazem para aqueles que por elas se deixam levar...
Só espero que a justiça americana não permita que esse louco repita a dose com essas três crianças, lamento o desequilíbrio e principalmente por essa postagem figurar entre tantas outras nos mecanismos de busca a respeito dessa personalidade tão contraditória e tão importunada ela mídia...

Site de jogos infantis on line: http://papajogos.uol.com.br/femininos4/
Imagem da Internet.
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!