quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quarta feira de cinzas...


Alguém aí além de mim já reparou como as notícias da semana de Carnaval se resumem a assuntos relacionados ao mesmo ? Êta semaninha inútil!

Uma boa pauta de matéria seria expor o quanto o País deixou de produzir e quanto dinheiro foi perdido com cinco dias (ou 4 1/2) de pura fuleiragem, que só servem para aumentar as estatísticas dos acidentes automobilísticos anuais, no aumento dos casos de violência nesse período.
Se o jornalista mandasse no próprio nariz, escreveria sobre o aumento na criminalidade dessa época e em todos os prejuízos que essa festa de gosto duvidoso acarreta.
A verdade é que cada vez mais pessoas procuram refúgio para fugir da bagunça e da loucura que parece atingir aqueles que vemos nos noticiários. (percebam os olhos esbugalhados e as feições transtornadas dos foliões que conseguem ficar de pé para dar entrevistas???)
Uma das coisas que mais me causam revolta é o fato do mundo inteiro comemorar o dia dos namorados (Valentine´s Day) em Fevereiro (14) e o Brasil expulsar o feriado para Junho por causa do Carnaval. Um movimento para trazer o dia dos namorados para a data certa deveria ser iniciado, eu topo criar um abaixo assinado, fazer passeata e tudo mais...
Enquanto não rola um movimento que acabe, ou minimize a presença do Carnaval no Brasil, o jeito é aturar HORAS de transmissão de escolas de samba passando pela avenida e na quarta-feira de cinzas, só nos resta amargar aquele infindável blábláblá de notas na apuração das ditas cujas... ODEIO CARNAVAL!!!!

Imagens retiradas da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!