sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Novas e quentes...

últimas notícias:

  • Morre aos 66 anos, o empresário e ex-deputado Sergio Naya. Na sexta-feira (20) à tarde, em Ilhéus, no litoral da Bahia. A suspeita é de infarto, mas ainda não houve confirmação por parte do Instituto Médico Legal (IML). Sérgio Naia era proprietário da Sersan, a empresa responsável pela construção do Edifício Palace II e ficou conhecido depois do seu desabamento em 1998. 8 Pessoas morreram com o a queda do edifício.
  • Começou o Carnaval: No país inteiro pessoas se preparam para os cinco dias de folia. Nos aeroportos, rodoviárias e estradas de todo país, o aumento do movimento já pode ser notado. Para quem não quer participar da festa, opções como hotéis fazenda, chácaras e campings podem ser a solução. Em São Paulo Escolas de Samba do Grupo especial se preparam para entrar na avenida, em Recife a comemoração já toma as ruas e em Salvador os trios comandam a festa.
  • Oscar 2009: Neste domingo, dia 22 de fevereiro, acontece a maior festa do Cinema e o indiano 'Quem quer ser um milionário?' pode levar o premio para Bollywood, a versão indiana de Hollywood. Filmes como Austrália, "Milk - A voz da igualdade","Rio congelado", "Batman - O cavaleiro das trevas", "Bolt - Supercão", "O casamento de Rachel", "O curioso caso de Benjamin Button", "A duquesa", "Dúvida", "Foi apenas um sonho", "O leitor", "O lutador", "A troca" e "Vicky Cristina Barcelona" concorrem a prêmios. Confira mais detalhes no site G1.

Fonte: Site G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!