quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Hoje eu estou assim...



Hoje amanheci nervosa, muito trabalho, crianças brigando,

cachorro que vomita, casa, roupa, comida, carro no conserto,

dieta nova, contas, vizinhos insuportáveis e uma cidade que odeio...

Não vá pensando que minha vida é ruim, eu a adoro, não a trocaria por nada
(exceto pela cidade, o vômito, os vizinhos, o conserto e é claro as benditas contas), mas é que as vezes gostaria de uma folga, curtir meu maridinho, ver minhas meninas brincando juntas e se dando bem, comer tudo que adoro e não virar um balão, acordar com a casa já em ordem, essas coisas...


Depois do Baile de carnaval do colégio das meninas(a propósito, odeio Carnaval), que mais parecia Halloween, pois elas estavam, uma vestida de diabinha e a outra de bruxa, me animei um pouco e a irritação deu lugar ao arrependimento de não ter resistido a um maldito bolinho com absurdas 159 calorias!!! Droga, vou amargar essa culpa pelo resto da semana!


Bom, é isso aí. Pra começar está bom, vou postar uma imagem engraçada pra não matar ninguém de tédio... Abraço!



A charge é do Benett e além do crédito vão os meus parabéns pela genialidade. Bom demais.

Um comentário:

  1. Oi... interessante o texto para um desabafo. Gostei do nome deste blog, mais democrático que o meu... O meu é um novoolhar da minha maneira. E esse é livre para ver como quiser... bom mesmo!

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!