quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Coisas que eu não posso admitir:

Essa imagem eu tirei da Net
e se reclamarem eu retiro



Existem algumas coisas, que por mais que o tempo passe, eu não consigo admitir ou me acostumar, lá vai:


  1. Que eu tenha que gastar mais no posto de gasolina que no salão de beleza;

  2. Futebol nas quartas-feiras, a Grande Família nas Quintas e aqueles programas de auditório nos domingos... Esquece, toda a programação de domingo é ruim;

  3. Guerras em pleno século 21!

  4. O Bush ter sido reeleito e o Roriz rerererereeleito;

  5. Meu cabelo acordar em petição de miséria todos os dias de manhã;

  6. Meu marido não entender minha TPM... O que é que tem ficar nervosa, coisinha à toa...

  7. Aquelas malditas contas que cobram multas por atraso e não oferecerem desconto por antecipação de pagamento;

  8. Meu carro que gasta mais do que uma amante gastaria;

  9. O preço do silicone... nunca diminui, só aumenta!

  10. Minha conta no meio do mês ficar a zero;

  11. Saber que milhares de pessoas passam fome enquanto alguns poucos esbanjam;

  12. Que eu engorde como balão com um mísero bombom e a Gisele Bundchen (escrevi certo?) não engordar nem que a moléstia!!?

  13. O Brasil não ter levado nem um Oscar até hoje (aí tem treta);

  14. Apresentadores burros terem mais oportunidades que pessoas com talento;

  15. Feijão que queima, arroz que empapa e bife que sola;

  16. Cachorro ser melhor tratado que muita criança por aí;

  17. A morte da minha avó...

Por hoje é só pessoal... Quando tiver mais eu volto...


Pensei nisso debaixo do chuveiro...


AAAH, por falar nisso, o meu banho não se prolongou por causa disso viu! vamos economizar água e para os nossos netos.


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!