segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Madeira, corda e várias organizações!


Quem aí não pode dar uma passadinha numa marcenaria, pegar uns pedacinhos de madeira, furar e comprar uma corda?! Mais uma ideia fantástica que a gente pode adaptar às nossas necessidades diárias, mensais, ou seja lá o que nos der na telha. Não gostou?! Enjoou?! Não cabe aquele objeto?! Vai lá, muda os pauzinhos do lugar, ou altera a posição e vai vendo o que fica melhor. 
É o tipo de objeto de organização que cabe para todas as idades, é para a vida inteira e sempre vamos ter o que colocar nele e o que fazer com ele, já que ele nos proporciona muitas opções. E, vamos combinar que, a ideia é boa, bonita e barata! Quem não quiser fazer, leva pra um marceneiro e pede pra fazer igual. Ele deve usar até os restos de madeira que ele tem lá e ainda sair mais barato... E se for marceneiro "brodji", sai de graaaaça! :) 
Eu vou providenciar um pra organizar aquelas roupas que a gente usa e ainda dá pra usar de novo... as chamadas, enxovalhadas, sabe qual é?! Deixa dobradinha e ainda fica organizada! ;) Ou então, posso fazer outro também pra organizar meus livros, pastas e materiais que precisam estar sempre às mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!