domingo, 17 de outubro de 2010

Os melhores Twitters pra seguir... e os piores também

Eu confesso, estou viciada no Twitter. Descobri alguns muito engraçados, alguns recheados de besteirol e muitos criativos, abaixo vai a lista de alguns que descobri:

HumorNegroo
Humor Negro | Africa
A diferença de Restart pros Power Rangers é que Restart não precisa de morfar.
sitepiadalegal
Piada Legal
Carioca e o mineiro http://goo.gl/wj5f #piadas #mineiros
diariodapiada
Diário da Piada
"Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças." #diariodapiada
piada_show
Piada_show ✔ | America latina
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido. #RT
atetempiada
Grande Bosta | Porto
Google Street View no Momento Certo: Aposto que é uma carrinha de lésbicas… Eu não disse? Dia típico no Brasil Ui…... http://bit.ly/b3oAJS
piadafail
YOU FAIL, piada fail
Alguém aí se disponibiliza à fazer um bg legal pra gente? .-. Eu sigo e indico quem fizer um bom!
PiadaRuimdoDia
Piada Ruim do Dia | Belo Horizonte
RT @LeodeCastro: O Jose Serra é contra o aborto pq ta na CARA que ele sobreviveu a um!

universodohumor
Universo do Humor | Brasil
Amizade Feminina e Masculina http://bit.ly/a9lQgu
MauHumor_
Mau Humor
Acordei sem noção do tempo.
FraseHumor
Frases de Humor
"volto a repetir o mantra: o dinheiro não é seu, ele está passando por vc." (@laricatotal)
naosalvo
J.C! NaoSalvo.com.br | Santos - SP
@Lindamattoli quiiiieeeta

MeExplicaPorque
Me Explica Porque | QuestionLand
RT @Gabrieul: Pq estão pensando em chamar cantores internacionais para a copa de 2014?! Temos McCréu, Restart, Cine, BDS... Ah, agora eu ...
caodadepressao
Cão da Depressão
Você tem companhia pra hoje. Televisão.
CantadasPower
Cantadas Power | Natal - Brasil
Me joga no laboratório, me chama de dexter e diz que eu + você rola quimica #CantadasPower #diadosprofessores
agorajafalei
Agora já Falei... | São Paulo - SP
O Zé de Abreu tá bebendo sua "cervejinha" e defendendo a Dilma. Zé de Abreu é tipo um Lula em escala menor, muiiitoooo menor.
estaenganado
Você está enganado..
O amor não te vicia a ponto de esquecer do seu trabalho. Isso se chama twitter. Amor é outra coisa.
FraseNuncaDirei
@FraseNuncaDirei
@RafaelGalvan Rafa, entra no msn. É urgente.
Eujafiquei
Porto Alegre
#eujafiquei me perguntando se eu não era bom o suficiente para voce
Otatube
Ota | Rio de Janeiro
Revelado o mistério da filha do Neil Gaiman que vem pra Comicon. http://www.ota.com.br/blog/
Do_Contra
Do Contra
Sou contra receber #FF. Por favor, evitem.
aperteoalt
( aperte o alt ) | Lestásia
RT @NovoMundoALE: E amanhã tem mais #cabineALE. FLU X BOTA vai ter comentários de @lapena @ThalitaReboucas @aperteoalt e @apyus
FrasesGordinho
FrasesDoGordinho(EU)
Nossa, que cheiro bom de comida que tá vindo do vizinho /@lailaborges
PomboBebo
Pombo Bebo | Brasil
Se Papai Noel morrer não estará mais "em-trenós".
vaisonhando
Brasil
No Domingo o Twitter fica agitadão... #vaisonhando ¬_¬
TiradasFodas
#TiradasFodas | Brasil.
Você cai e perguntam, caiu? não, estou apenas conferindo o chão #TiradasFodas por @ThaisMagnus
pagueialingua
Paguei a Língua
Achei que esse dia não chegaria mas até que enfim a net foi instalada em casa #pagueialingua (@Daniwitter)
RealMORTE
MORTE | Não olhe pra trás agora...
20 mineiros na China, mais 3 no Equador, mais 1 no Chile... Fim de semana RENDEU! #tirandoatraso
RadioVanusa
Rádio Vanusa | Brasil
RT @jacke_munhoz: @RadioVanusa eu acho q essa é a Ana Hickmann não é ? HAHAHAHA
TweetUmaMentira
#TweetUmaMentira
Saindo aqui, beijos.



frasesinfames
Frases Infames
"Eva foi um exemplo de mulher... deu pro primeiro que apareceu."
Doutor_Pepper
DrPepper - O Criador | São Paulo
Subrinho... é nóis q tá, cachorro >=) about 2 hours ago
Gargalhando
Gargalhando.com
Brincando antes do Debate XD http://bit.ly/cxFr0c




naointendo
NaoIntendo
Chegando no animextreme lol :P
BruxaFunny
Bruxa
Gaalera BG nova feita por min quem gostou ?
SigaRindo
Siga Rindo
RT @DeveriaSerLei_: Mandem sugestões posto com créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!