segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eclipse... UIIIIII!!!

Eu preciso atualizar meu cinema. Tem um monte de filmes bons que preciso ver e outros tantos em DVD que ainda não consegui assistir.
Um filme que promete continuar embaralhando a cabeça de muitos adolescentes (e pós adolescentes) é o 3º filme da saga Crepúsculo.
Eclipse promete tirar aquele gosto ruim de abandono que o filme anterior deixou com a separação (mesmo que temporária) do casal mais festejado da ficção e dá uma nova dimensão para a personagem principal, que aos poucos vai deixando de ser frágil para assumir uma posição de destaque na trama.

Achei essa super ficha técnica no site http://www.filmesdahora.com/filme/eclipse, abaixo o serviço completo:

FICHA TÉCNICA DO FILME Eclipse

Título Fantasia: Eclipse
Gênero: Romance Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Direção: David Slade



:: SINOPSE DE Eclipse
A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.

Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.
:: ELENCO DE Eclipse
Bryce Dallas Howard
Catalina Sandino Moreno
Elizabeth Reaser
Kellan Lutz
Kristen Stewart
Robert Thomas Pattinson
Taylor Daniel Lautner

:: CURIOSIDADES
O espanhol Juan Antonio Bayona ('O Orfanato'), o americano James Mangold ('Os Indomáveis') e a atriz Drew Barrymore foram cotados para dirigir o longa.

Precedido por 'Crepúsculo' e 'Lua Nova'.

Com muita ação, essa história de amor de vampiros modernos foi um mega-sucesso em seu primeiro filme, Crepúsculo, lançado nos EUA em 21 de novembro de 2008, rendendo mais de 70 milhões de dólares.

Eu não vou perder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!