terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cinema, apagão e news em geral

Ontem saí depois do trabalho com uma amiga para comprar os ingressos para o filme Lua Nova, mas o Shopping estava um inferno e a bilheteria do cinema parecia posto de distribuição de alimentos em períodos de guerra.
Saí daquele purgatório sem conseguir comprar os benditos...
Hoje, 1 de Dezembro descobri que o site cobra uma taxa de serviço extorsiva para efetuar a compra dos ingressos via Cartão de Crédito e o meu maridinho me salvou indo comprar na bilheteria em um horário que até os mais afoitos deveriam estar ocupados, realizando assim o pequeno capricho/desejo das minhas meninas (e o meu tb) de ver o "raio" do filme.
No trabalho, está tudo corrido. Eu adoro o que eu faço, mas tem uma criatura que entrou a menos de um mês, para fazer a diagramação da revista (minha subordinada) que esta deixando TODOS loucos. Ela enche o saco por causa de um computador com problemas, como se não existissem muitos outros, toma atitudes sem a autorização, debocha, zomba, surta e resolveu nos últimos dois dias ser grosseira comigo. Eu estive pra pirar, estou de saco cheio e se ela não fosse "ralar" ainda essa semana, eu iria colocar a "criatura" em seu devido lugar.

Ahhhh, hoje peguei chuva e quando achei que fosse relaxar em casa...Eis o apagão!!!!!!! A luz acabou por um tempão!!!!!! Até agora não tomei banho e só não o fiz ainda porque não consigo ficar sem meu blog.
Nós, mortais estamos tão acostumados com eletricidade e "seus derivados" que não nos damos conta de que sem ela não conseguimos mais fazer nada... Pense aí o que você faria se não tivesse eletricidade para fazer funcionar suas pequenas distrações e suas grandes utilidades do lar?

Eu admito! A cada três apetrechos aqui em casa, 2,99 são movidos a eletricidade (o restante só precisa ser recarregado de vez em quando).
Até o tanque eu troquei por um tanquinho elétrico, e a vassoura? elétrica também, Ahhhh e a faca também...
Se observarmos bem, a vida seria quase impossível sem eletricidade.

Vou me despedindo por aqui, afinal preciso tomar um banho (não muito demorado, porque energia é uma coisa preciosa) e depois vou secar rapidamente o meu cabelo, passar uma chapinha e preparar uma vitamina...

Amanhã vou enfrentar a martona de levar minhas filhas e mais uma amiguinha ao cinema... Graças a Deus tem uma amiga que vai comigo.

Pra tudo isso também vou precisar de bastante energia...


VEJA QUE IMPORTANTE É A ELETRICIDADE...ECONOMIZE!!!!

Um comentário:

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!