terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CANSADA!!!!!

Affee, como estou cansada, não acredito que fiz a enormidade de coisas que eu fiz hoje!!!!

Nem acredito que depois de tudo o que fiz ainda tenho forças para abrir o computador...

Estou quase dormindo na frente da tela...

Vou tomar um bom banho para ver se consigo me deitar e dormir ao lado do meu amorzinho!

Depois de tudo que passei hoje, eu acho que mereço...

Ah, começo a pegar no pesado amanhã, afinal quando a idade bate à porta, o jeito é fugir pela janela (malhação na veia!)

Mas só depois que terminar a minha cervejinha, que ninguém é de ferro!!!

Vou capotar, um abraço pra vocês!!!
VEJA COMO QUISER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!