quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"Botei pra quebrar"

Com o absurdo descaso das autoridades e com a atitude criminosa da concessionária CEB de não resolver a contento o problema de falta de luz, eu e o meu marido apelamos geral e resolvemos chamar uma equipe de TV. Falo da Rede Globo, que fez um ótimo trabalho e prestou um serviço importante para milhares de pessoas.


No início da noite a equipe foi verificar o problema, entrevistou moradores e saiu pronta para realizar a reportagem.

Como trabalho em outra área, não seria possível fazer uma matéria desse gênero e nada melhor do que chamar os colegas de profissão pra ajudar né?!

Bom, a idéia deu certo e depois da saída da equipe não se passou muito tempo (só o necessário para que a equipe entrasse em contato com a assessoria da CEB) e a luz foi reestabelecida em TODA a cidade, depois de mais de 30 horas sem energia elétrica. A minha geladeira estava OK por causa de uma engenhoca que adquiri recentemente, mas muuuuitas pessoas perderam tudo que estava sendo guardado para a ceia.

Três supermercados que ficam no meu bairro precisaram fechar as portas e tiveram milhares de Reais em prejuízo, com a interrupção do movimento e com produtos estragados, pra não falar nas padarias, lanchonetes, restaurantes e afins. Muitos comerciantes de outras áreas também tiveram prejuízos com a falta de energia e um conselho bom e de graça, é que qualquer comércio, independente do tamanho tenha um gerador de energia.

Com menos de mil Reais pode-se comprar um modelo econômico e com baixo ruído e no fim das contas, a economia vai cobrir o gastos com o equipamento. Encontrei na Internet, geradores a partir de R$ 325,00, podendo dividir esse valor em até 12 vezes.
Abaixo vou colocar o link para o site onde esse gerador de que falei está sendo vendido:



Bjuuuuus pra todos e Feliz Natal, lembrando que amanhã meu dia vai estar impossível e eu vou precisar passar longe da Net.

Fiquem com Deus e um ótimo Natal!!!!

Ahhhh, e veja como quiser, sempre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!