terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Apagão de novo!!!!

Acreditem se quiser, mas lá na minha casa está faltando luz desde ás duas horas de ontem (21). Como estamos próximos do natal, quis fazer uma limpeza na casa e tive que realizar a tarefa no escuro, contando somente com duas lanternas de Led e uma luminária de emergência, que entre todas as bugingangas que eu comprei, tem se mostrado muuuuuuuito útil.
Já são mais de 20 horas sem energia e como sou jornalista na área jurídica, estou tratando de averiguar como entrar com um processo contra a CEB... Ai que ódio!
A parte boa é que lá em casa somos muito precavidos e nossas reservas para a ceia de natal estão seguras. Se não fosse isso, não teria perecíveis que pudessem suportar a tantas horas com a geladeira desligada.

SERVIÇO:

Quem se sentir lesado pela companhia de luz, de qualquer lugar do país pode entrar no site da ANEEL e abrir uma reclamação, ou entrar com um processo também.

Em caso de danos aos aparelhos elétricos por responsabilidade da companhia elétrica, é necessário recolher no mínimo três (3) orçamentos de manutenção, de empresas de manutenção que possam lançar esse orçamento em papel timbrado da firma e de posse disso, basta se dirigir ao balcão de atendimento ao consumidor dessa concessionária de energia para dar a entrada na reparação. Todo o custo para a restituição do aparelho corre por conta da empresa de energia.

Site da ANEEL: http://www.aneel.gov.br/


Veja que absurdo, aprendam a cobrar seus direitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!