terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que eu estou vendo- Tropa de Elite 2

Eu detesto filme de violência gratuita e abomino o gênero "filmãoespremequesaisangue", mas CARACA!!!!!! Tropa de Elite 2 deu um show que merece ser mencionado.
Corre a boca pequena que por causa de uma chuva de liminares o filme só pôde sair (como de fato aconteceu) depois das eleições e ficção à parte o filme retrata fielmente o sistema político, carcerário e policial que vivemos. É realidade e ficção misturadas fazendo desse segundo filme o melhor de todos.

É bem verdade que eu dormi antes de ver o finalzinho do primeiro filme e estou me prometendo uma segunda sessão há um tempo, mas no segundo não dá pra dormir, é eletrizante, é de revoltar pela verdade que ele carrega, é de aplaudir pela competência com que foi realizado... bom demais, recomendadíssimo!!!!!

Abaixo o fim do suspense com todo o serviço, trailer, etc

Serviço completo:
Título original: (Tropa de Elite 2)
Lançamento: 2010 (Brasil)
Direção: Jose Padilha
Atores: Wagner Moura, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Milhem Cortaz.
Duração: 116 min
Gênero: Drama
Sinopse: Nascimento (Wagner Moura), agora coronel, foi afastado do BOPE por conta de uma mal sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Seus problemas só aumentam, porque o filho Rafael (Pedro Van Held) tornou-se adolescente, Rosane (Maria Ribeiro) não é mais sua esposa e seu arqui inimigo Fraga (Irandhir Santos) ocupa posição de destaque no seio de sua família. (RC)


TRAILER



SITE OFICIAL DO FILME: www.tropa2.com.br/
Tropa de Elite 2

http://www.silvagames.com/img/f502f09ed751f80f4181219955a87d45.jpg


Vejam quando quiserem... Mas vejam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!