segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Diário de uma construção-instalando coisas

Estamos assim. Os pedreiros saíram de cena e agora entra o pelotão da instalação. Dividi a coisa toda em três etapas;

1- Etapa da construção, com a instalação da piscina e tudo mais;
2- Instalação de postes de luz, cercamento, construção do canil, colocação da cerca elétrica, borda da piscina, pérgola, cercas do pomar, placa do sítio e mais um milhão de coisas pra colocar no chão ou na parede;
3- plantio de mudas, organização do espaço, limpeza do entulho, construção de caminhos de pedra, redário, etc

Fácil não vai ser e acho que essa segunda etapa vai emperrar mais que a segunda, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas vou lutar até tudo estar ok

As fotos que tirei ao domingo do dia 4 de Setembro, onde fizemos a estreia da churrasqueira (mesmo antes de terminar, sou assim mesmo ansiosa).Confiram:
 As pedras já começaram a ser instaladas e a sujeira está começando a ceder, os fornos estão sem terminar, mas isso faz parte da sofrida etapa 2.  Ahhhhhh, falta o toldo para essa lateral e isso não é luxo, sem esse toldo não vamos precisar de forno nenhum, vamos fritar ao natural mesmo!!!

 
 Esse pedacinho está ficando demais, falta agora colocar a última fileira de espelhinhos baratinhos, que vão formar um mosaico para a parede. Superdemais né?!
Coloquei um vaso de bromélias no canto... não ficou bom???

 Esse é o banheiro, com os acessórios combinando. Arrumei um móvel inox para colocar sabonetes e toalhas, não ficou uma graça?
 Outra foto do banheiro da churrasqueira. Ficou tudo tão bonitinho!

 Esse aí é o teto de PVC que mandei instalar. Ficou mais limpo e aconchegante com o teto novo. Ainda falta o vidro da luminária

Nossa mãe, isso aí no meio do quarto é tudo que ainda falta instalar. A espelheira do banheiro é essa aí de costas para a foto, tem o kit de banheiro, cortinas, arandelas, espetos de jardim, prateleiras, cantoneiras e outras tralhas que são necessárias para deixar tudo ok.

Bom, "por hoje é só pessoal". Assim que tiver mais mudanças eu tiro a foto e mostro no blog.

Um abraço e força pra todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!