quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ô Lá em Casa...

Camuflagem


Ainda no assunto escada… Achei essas quatro maneiras diferentes e criativas de aproveitar aquele espaço perdido que fica embaixo da escada. São ideias ótimas para guardar livros e cacarecos que guardamos ao longo da vida . Admito que sou uma dessas que adora um cacareco, por isso embaixo da minha escada tem milhões de coisas!. As fotos foram tiradas do blog Arianna Belle (ariannabelle.blogspot.com)

Escada lateral


Já faz um tempo a Casa e Jardim fez uma matéria mostrando diferentes usos para escadas, que rendeu fotos lindas e ótimas ideias. Hoje estava passeando pelo blog da Kika Reichert (www.kikareichert.com.br) e vi essa foto com o tema e resolvi colocá-la aqui. Não fica lindo usá-la como criado mudo?

Banco funcional


Adoro essas peças que além de bacanas são funcionais. O banco que fica na área externa da casa, serve como porta-treco, aqueles que a gente não tem onde colocar e usa toda hora? A ideia foi tirada do blog Copy& Paste (http://sooqueeugosto.blogspot.com).

Pequenos artistas


Há alguns meses a Casa e Jardim publicou uma matéria, onde a dona da casa enquadrou desenhos dos filhos e colocou na parede da sala. Ficou lindo! Pensei se não tinha nenhum desenho das minhas filhas guardado para fazer o mesmo, mas tenho certeza que me matariam… estão na fase adolescente que tudo é “mico”, então não perdi tempo. Para os que ainda tem os filhos pequenos, aproveitem os artistas e montem uma parede linda e divertida como essa da foto tirada do site House of Turquoise (www.houseofturquoise.com).

Pés verdes


As galochas das crianças não servem mais?  Arrume uma nova função para elas. Essa da foto tirada do blog Sweet + Lovely Things(sweetandlovelythings.tumblr.com) é uma graça. Elas viraram vasos pendentes no muro do quintal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!