segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Skinny colorida

Acredito que moda é aquilo que expressa um pouco da sua personalidade, mas no site Yahoo de hoje, tinha essa matéria sobre calças skinny coloridas... Sei não, mas acho que não usaria... vê aí você...

A calça skinny colorida está de volta com tudo.

Na moda, nada se cria; tudo se reinventa. E, como exemplo, pode-se citar os cabelos com franja, blusas e paletós com ombreiras, tamancos de madeira, calça de cintura alta, corseletes e, mais recentemente, as skinny coloridas. Sucesso nos anos 80, a peça é o mais novo hit do momento e já anda fazendo a cabeça de alguns famosos, nacionais e internacionais.
É o caso do “fenômeno” Fiuk, filho de Fábio Jr., e seus companheiros da Banda Hori. Aliás, a moda ressurgiu com força no Brasil através da nova safra de roqueiros, como os da Banda Cine, Restart, e outros. Vermelha, amarela, azul, verde, laranja, roxa, com listras, tanto faz - o importante é que ela tenha cores bem vibrantes e deixe sempre um ar “moderninho retrô”.


Apesar de, no geral, ser um modelo de calça bastante flexível aos variados estilos de seus adeptos, não é todo tipo de pessoa que pode usá-lo: a skinny tem melhor caimento em pessoas magras e altas, como Fergie, Kylie Minogue, Isabeli Fontana, Kim Kardashian, entre outras que também estejam com tudo em cima.


A primeira dica é escolher o tamanho certo. A calça deve ficar ajustada ao corpo, mas não muito apertada. Para as mulheres, a calça skinny colorida fica bem charmosa se combinada com túnicas ou camisetas mais compridas. Para evitar ser confundida com um roqueiro infanto-juvenil, o aconselhável é diminuir o uso de acessórios, pois as cores já são vibrantes e intensas.

Fonte :YAHOO Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!