quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olha só o meu novo bebê!

Unindo a necessidade e um antigo desejo, pesquisei sobre filmadoras domésticas e cheguei à Samsung smx-f400bn/xaz, com 65 X de zoom ótico, 2200 vezes de zoom digital, carregamento por energia e pelo computador, recurso para gravar com pouca luz, suavizador de movimentos, etc. Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, eis o meu novo bebê!!!!

Imagem ilustrativa

Características
Especificações
Nunca perca um momento com longas filmagens! A nova filmadora F400 te oferece bateria com longo tempo de gravação, de 4 horas e 20 minutos, Além disso, ela grava em Cartão de Memória, e com ela já vem como acessório fornecido um cartão SD de 4 GB. Para não perder nenhum detalhe, a F400 apresenta um incrível Intelli-Zoom de 65x e Zoom Óptico de 52x, permitindo que você se aproxime de ações muito distantes. Para aqueles que querem mais facilidade na hora de filmar, a F400 traz a inovação das câmeras digitais da Samsung: SMART AUTO (7 cenas). Com esta função as cenas são identificadas e automaticamente a câmera é otimizada para as condições da gravação. E para que você leve sua câmera com segurança, uma bolsa para transporte é fornecida junto com a nova 400.


[imagem ilustrativa]
- Grave mais com bateria de maior duração
A combinação da aprimorada eficiência e da avançada gestão de energia da 8ª geração de Soluções DSP (Soluções para Processamento Digital de Sinais) da Samsung criou uma filmadora que oferece mais de 4 horas e 20 minutos de tempo de bateria, assegurando captura e compartilhamento por muito mais tempo.

- Chegue mais perto com o intelli-zoom de 65x
Com o seu incrível intelli-Zoom de 65x (Zoom Óptico de 52x), a Samsung F400 permite a aproximação de imagens distantes para o primeiro plano de foco, permitindo que você se aproxime de ações muito distantes.

[imagem ilustrativa]

- Intelli-Studio: PC software embutido
O intelli-Studio 2.0 foi desenvolvido para aprimorar a sua sensação de liberdade. Programa Plug e Play para o PC, intelli-Studio 2.0 embutido na sua Samsung F400 pode ser usado em qualquer PC, assim você visualiza, edita e faz upload das suas memórias para a internet sem usar um CD de programa.
[imagem ilustrativa]

- Carregamento de Bateria via USB
O conveniente carregamento via USB oferece flexibilidade e liberdade. Conecte simplesmente a Samsung F400 a qualquer PC via cabo USB, que a filmadora começará a recarregar, permitindo que você desfrute um estilo de vida totalmente móvel.[imagem ilustrativa]

- Carregamento de Bateria via USB
O conveniente carregamento via USB oferece flexibilidade e liberdade. Conecte simplesmente a Samsung F400 a qualquer PC via cabo USB, que a filmadora começará a recarregar, permitindo que você desfrute um estilo de vida totalmente móvel.

- Maior sensor, melhor vídeo
A Samsung F400 utiliza um Sensor CCD de 1/6" para o aperfeiçoamento da qualidade da imagem. Seu sensor extragrande a destaca de outras filmadoras da mesma linha, e permite que você desfrute imagens da mais alta qualidade.

[imagem ilustrativa]
- Grave a passagem do tempo
A função Time-Lapse (Gravação de Intervalo de Tempo) captura quadros em intervalos programados e depois os organiza sequencialmente para criar um arquivo de vídeo único que reúne um extenso período de tempo em uma fração.

- Face Detection e Auto Focus
A avançada função Face Detection garante que todas as características de cada rosto sejam apresentadas com precisão. Capaz de localizar e focar automaticamente até 5 faces ao mesmo tempo, garantindo a clareza e a qualidade de suas memórias.

[imagem ilustrativa]
- Índice com Miniaturas Animadas
Ao contrário da maioria dasminiaturas de vídeo, que mostram apenas a primeira cena do seu arquivo, nossas miniaturas são animadas para sua conveniência, permitindo que você acesse o conteúdo completo dos arquivos, sem ter que entrar propriamente no modo de reprodução.

- Fotos de alta qualidade
Capaz de capturar fotos digitais de 1.9 megapixels, a Samsung F400 oferece o melhor dos dois mundos. Sua função de foto em alta resolução permite que você capture e compartilhe a experiência digital muito além da imaginação.
[imagem ilustrativa]
Conteúdo da Embalagem:
- Filmadora
- Adaptador A/C
- Bateria
- Alça de Mão
- Estojo para Transporte
- Cabo A/V
- Cabo USB
- Cartão SD de 4GB
- Manual de Instruções
- Guia de Bolso

[imagem ilustrativa]
Dimensões do Produto:
- Altura: 58,4 mm
- Largura: 52 mm
- Profundidade: 112,5 mm
- Peso: 220g

Garantia: 12 meses
SAC Samsung: 4004-0000
[imagem ilustrativa]

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, ela não é liiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!!!!!!!!!!!! "Tô" apaixonada!
Fonte: Site da Samsung

4 comentários:

  1. Gostei muito das especificações,parabéns pela edição,
    Gostaria de dizer que também possuo essa belezura
    e que até hoje eu não descobri uma forma de extrair imagens dela direto do pc, um exemplo seria pra usar-la no pinnacle studio 12 , ou até mesmo usar como webcam,
    Saberia me informar se existe algum modo de fazer isso?
    deste então já agradeço...

    ResponderExcluir
  2. Sylvio Luiz Sartori (sartori49@gmail.com)14 de maio de 2011 às 14:27

    A máquina é muito boa, eu tenho uma, os pontos negativos são: 1. A Samsung não disponibiliza em seu site o driver;2. Os postos autorizados não tem os cabos (para carregar a bateria, o cabo USB (apesar que isso a gente consegue encontrar similiares e o de conexão para TV);3. As autorizadas não tem o CD de instalação, principalmente do driver. Estou com a minha camera carregada e não consigo fazer nada porque não acho o driver. O meu cd de instalação e os cabos foram roubados de dentro da mala no aeroporto de Brasília (parece piada) e não consigo achar em lugar nenhum. Se alguem souber onde posso achar pelo menos o driver para download me avisa por favor.
    Obrigado
    Sylvio

    ResponderExcluir
  3. tenho uma e acho que foi a pior compre que fiz na minha vida, estou muito arrependido....a filmadora é pessima......a imagem dela quando nao ha luz natural
    (do sol) fica uma merda,,,,,,sem nitidez, apagada e com chuviscos....e ainda fica umas linhas horizontais que nao sei o que é.....comprei por 999 reais mas se alguem me de 500 reais eu vendo ,,,ta na caixa . ainda na garantia.....em perfeito estado.....

    ResponderExcluir
  4. excelente camera, tenho uma a mais de 8 anos.

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!