segunda-feira, 2 de agosto de 2010

70 MIL!!!!!!!!!!!!!!!


Caramba, nem acredito que meu blog completou (mesmo com o contador zerando de tempos em tempos) 70 mil visitas...Agradeço por todos aqueles que tem paciência pra clicar e ler as minhas lorotas.

O blog completa 1 ano e meio dia 19 de Agosto e eu só posso agradecer por tanta atenção a esse espaço.
A todos 70 mil vezes obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Mônica,por favor, queria muito saber com que construtora vc fez a sua casa de madeira aqui em Brasília. Tenho que começar o mais rápido possível. Me ajude por favor. Já tenho uma construtora, mas queria saber a sua até mesmo pq deu certo com vc. Estou em Brasília. Meu email é msteladvc@hotmail.com. Queria muito falar com vc por email. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!