sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais dos "Meus Favoritos"


Finalmente consegui terminar a listagem dos "meus favoritos". Tive um trabalhinho para arrumar descrição para cada um deles e assim tentar localizar vocês do que se trata cada site, blog ou domínio. Ufa! consegui. Lá vai:
BLOG DO MINO
Mino Carta é o diretor de criação da revista CartaCapital, que na minha humilde opinião, é a revista mais isenta do país. Vale a pena ser fã desse cara e desse site.
End: http://www.blogdomino.com.br/

LUIS NASSIF ON LINE
Ele é um ícone do jornalismo, nisso não há dúvida. O trabalho desse jornalista premiado, foi o meu norte no árduo trabalho de conclusão do curso de Jornalismo. Seu livro Jornalismo nos Anos 90 me inspirou a continuar a busca pelos erros e abusos cometidos pela imprensa, também nos dias de hoje. Não deixem de conferir esse site.
End: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/

MINI RECADOS DE HUMOR
Nesse site tem inúmeras fotos montagem e recados para Orkut.
End: http://www.minirecados.com/humor/2/

WHO´S.AMUNG.US
Esse site é interessante para quem tem blog ou similares. É um contador de visitantes on line, mas se clicar nesse contador, você passa para uma página de estatística, com mapas, gráficos, tabelas e animações sobre o seu blog. O relatório é atualizado em tempo real e dá pra saber até onde estão os seus leitores, quantas vezes entraram no seu domínio e se estão ou não on line no momento. É muito interessante ter o controle da visitação do seu blog e é de graça!
End: http://whos.amung.us/

YOURMINIS
Esse é outro site que oferece aplicativos para blogs e comunidades sociais. Tem muitas opções de calendários, vídeos, boletins meteorológicos e muito mais. É bom conferir se paga alguma coisa porque eu ainda não vasculhei o site.
End: http://www.yourminis.com/

ACREDITE SE QUISER
Esse site tem quase 2.000 seguidores, é um sucesso no ORKUT e não é por acaso não. São milhares de imagens e vídeos super interessantes. Tem coisa engraçada, curiosa, inteligente, idiota, inacreditável e muito mais. Dou um destaque especial aos comentários do administrador do site (às vezes são mais engraçados ou mais inteligentes que as próprias fotos). Quem resolver conferir não vai se arrepender.
End: http://www.acreditesequiser.net/

HUMOR BABACA
Esse site é um barato. O nome pode desanimar, mas as imagens, as fotos são muito engraçadas (nem todas). Dá pra rir um bocado e o site é bem organizado com menus divididos por assuntos, facilitando a visualização.
End: http://www.humorbabaca.com/

LEGENDAS.TV
Esse site dispõe de legendas que eu poderia apostar (se eu apostasse algo) que não existiriam. É bem útil para aqueles filmes que não vem com legendas.
End: http://legendas.tv/

PAPEL DE PAREDE GRÁTIS
Como o próprio nome diz, esse site oferece de graça incontáveis opções de papel de parede para o computador, com a opção de baixar todos (se vocês tiverem muuuuuita paciência). É dividido por categorias (vale a pena conferir os filmes e os desenhos), não precisa se cadastrar, é chegar e escolher.
End: http://www.meupapeldeparedegratis.com.br/

POESIA ON LINE
Esse site é um pouco bagunçado visualmente, mas oferece poesias maravilhosas. As poesias são divididas por assuntos e o site oferece ainda a opção de dicionário de nomes, de sonhos, horóscopo (para quem gosta) e muito mais.
End: http://www.poesiasonline.com/

DOMÍNIO PÚBLICO
O portal domínio público pertence ao Governo Federal e nele você encontra obras literárias, publicações e músicas gratuitas e disponíveis para download. São livros que entraram em domínio aberto, ou seja, que se tornaram públicos e estão à disposição de quem se interessar. O site é organizado e o download é rápido.
End: http://www.dominiopublico.gov.br/

PENSADOR
Esse site é muito legal. Tem poesias, escritos, frases, pensamentos, livros e muito mais. Também disponíveis para download gratuito.
End: http://www.pensador.info/

SITE DE POESIAS
É, como o nome diz, um site que oferece poesias. Ele é dividido por assuntos, é bastante completo e tem como diferencial as publicações de poetas desconhecidos do grande público. A qualidade muitas vezes é impressionante.
End; http://sitedepoesias.com.br/home

BLOSQUE
Esse site dá dicas para quem tem blogs e afins. Tem aplicativos gratuitos e matérias sobre o assunto.
End: http://blosque.com/

REPÚBLICA CAPRICHO
Não, a Jornalista “trintona” aqui não está em crise de nostalgia não. Esse site é para quem tem meninas em casa. Tem joguinhos on line para elas brincarem, com explicação de como jogar cada um deles.
End: http://republica.capricho.abril.com.br/jogos/

AGULHA DE OURO
Para as fanáticas por Ponto Cruz e artesanato em geral. Esse site oficial da revista de mesmo nome tem gráficos gratuitos para baixar.
End: http://www2.uol.com.br/agulhadeouro/motivos/ponto_cruz.htm

CARMEN BÜRGEL
Esse blog tem gráficos de Ponto Cruz muito bons e em ótima definição.
End: http://carmen.burgel.zip.net/

O MEU DIÁRIO DE PONTO CRUZ
Esse blog tem gráficos bem diferentes. São páginas e páginas de gráficos, vale a pena conferir.
End: http://www.diariodepontocruz.blogspot.com/

PONTO CRUZ- JÉSSICA NATALIE
Esse blog tem uma qualidade incrível. São gráficos de Ponto Cruz de uma qualidade que eu poucas vezes vi. O único problema é que alguns não vêem com receita. Também não adiantou mandar email como a administradora recomendou que fizessem todos aqueles que se interessassem pelos trabalhos mais elaborados.
End: http://jessinat.blogspot.com/

PONTO CRUZ E ALGO MAIS
Esse blog tem gráficos muito bons. Passa lá pra conferir.
End: http://pontocruzclaudia.blogspot.com/

BORDADO PONTO CRUZ
É um banco de gráficos em ponto cruz. Tem gráficos inéditos.
End: http://www.bordadopontocruz.hypersite.com.br/

PICASAWEB DESENHOS E RISCOS.
Esse não é a página inicial do site que hospeda álbuns virtuais. É o caminho para um álbum de desenhos para colorir com uma variedade incrível. Dá pra baixar de graça.
End: http://picasaweb.google.com/desenhoseriscos/RISCOS01#

DESENHOS E RISCOS
É outro blog de desenhos de colorir, com uma boa variedade.
End: http://desenhoseriscos.blogspot.com/

CROCHÊ E CIA
É um blog misto e os gráficos são muito bons.
End: http://pontocruz-crocheecia.blogspot.com/

ALMOFADAS FOFINHAS EM PONTO CRUZ
O nome pode parecer esquisito, mas o blog é um amor. Tem mensagens e gráficos de Ponto Cruz.
End: http://pontocruz-crocheecia.blogspot.com/

GRÁFICOS PONTO CRUZ
É outro blog sobre o assunto Ponto Cruz, com receitas maravilhosas.
End: http://pontocruzgraficos.blogspot.com/

ESQUEMAS DE PONTO CRUZ
É um blog de Ponto Cruz. Muito interessante e cheio de boas idéias.
End: http://esquemaspontocruz.blogspot.com/

NA PONTA DA AGULHA
É um site cheio de idéias de feltro, tecido e papel. Descobri recentemente mas já se tornou um dos meus favoritos.
END: http://napontadaagulha1.blogspot.com/

TRADUÇÃO ON LINE GRÁTIS
É um tradutor on line com opção de tradução em diversas línguas. Há um campo para colocar o texto original e a tradução vê em um clic. Muito útil.
Bem é isso aí. Costumo passear muito pela Net em busca de novidades e na medida em que for descobrindo coisas legais vou colocando.
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!