segunda-feira, 15 de abril de 2013

Invocação do momento: Cama com dossel

Ando querendo trocar a cama box. Até que é prática, mas não tem alma, não tem beleza nenhuma.
Andei zapeando pela net e achei um monte de modelos, mas infelizmente nenhuma com contato para compra. Se alguém ao ver esse post puder me ajudar a conseguir uma dessas maravilhas, mande o contato do designer ou empresa para o email monicamonazzi@yahoo.com.br

Para sonhar: camas com dossel

6a00e54fe9de5c8833010536285873970b-800wi
Já prestaram atenção em camas mosqueteiro? Já repararam em quantas diferentes maneiras e estilos em que são usadas?
Elas podem ser modernas, românticas, rústicas…
95-hi-can-2
bedroom_purplearea7c93a778b822
Pois é, na verdade estilo e beleza nada têm a ver com sua ou original função, que é a proteção contra os inconvenientes mosquitos.
Camas com mosquiteiros são muito úteis, sobretudo em regiões quentes e próximas à mata e ao mar. São muito usadas no nordeste e na região norte, protegendo e dando aos quartos um charme todo especial.
Vários são os materiais que podem ser usados como matéria-prima para as travas e os véus mosquiteiros presos a elas… Dependendo da região, podemos até dizer que essas são camas vernaculares, pois são desenvolvidas com materiais e técnicas tradicionais regionais (a madeira, o bambu, os galhos e gravetos).
As camas com dossel se tornaram também peças com valor simplesmente estético para ambientes de todos os tipos, em que o véu é dispensável e a beleza assume o papel principal…
Nas fotos, muitas variações de estilos se apresentam para nos encantar! Dêem uma olhada!cama-dossel-29cama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dosselcama-dossel
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!