sexta-feira, 22 de março de 2013

Hora do Filme

 

HoraFIlme_gi-joe
GI JOE: RETALIAÇÃO

Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão inicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano, o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram irão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton, para, liderados por Roadblock, revidar o ataque em grande estilo.




Lançamento: 27/03/2013
Pré-Estreia: 26/03/2013



—–//—–

Hora_Filme_JackCacadordeGigantes
Jack, o Caçador de Gigantes
Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.

Lançamento: 27/03/2013
Pré-Estreia: 26/03/2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!