terça-feira, 5 de julho de 2011

Diário de uma construção- Não compre carro de mulher

Sempre que se ouve alguém querendo vender um carro a frase vem como se fosse obrigatória: "é carro de mulher, pode comprar".

MENTIRA!!!!!!

Mulher não costuma ter dó de carro, geralmente não cuida dos aspectos... "técnicos" da coisa, muitas não sabem calibrar pneus, muito menos verificar água, ignoram barulhinhos vindos do motor e passam longe de conhecer os muitos fluidos que essa máquina de carregar compras necessita.

Eu por exemplo até conheço algumas dessas coisas, mas prefiro dar uma de "João sem braço" no posto pra deixar o frentista verificar tudo pra mim, não por preguiça, pois tenho milhões de coisas na cabeça, três ocupações laborais diferentes, marido, a casa, a obra, roupa, comida, filhos, jardim, cachorro, codornas, passarinhos, etc, etc, etc... se o frentista verifica pra mim é mais prático, quase como uma revisão, só que grátis!!!!


O sofrimento do meu carro veio nessa segunda feira na forma de 2 latas de tinta com 18 litros cada, umas coisinhas pra obra, 2 sacos de lascas de madeira (para paisagismo) e 8 barras de ferro 5.16, com 12 metros cada. Pra ninguém achar que é mentira, que não tive coragem de fazer isso com o meu "Minduim" (é o nome do meu carro), vou mostrar:



Aí estamos nós, meu carro e eu na retirada de mercadorias da Leroy Merlin tentando prender 96 metros de vergalhão no teto...

Um comentário:

  1. Show! Incrível como postagens úteis não têm data de validade.

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!