sábado, 23 de abril de 2011

O que eu estou vendo:

RIO


Esse desenho é muito fofo, vi ontem com a família (Cinemark Goiânia- Av. Jamel Cecílio, 3300 - Goiânia - GO, 11:40 14:00 14:10 16:20 18:40 21:00 23:20). abaixo vou colocar a sinopse da animação que está batendo recordes de audiência

O filme que é produzido pelos estúdios Blue Sky, que também produziram “A Era do Gelo”, “Robôs” e “Horton e o Mundo dos Quem!”, é dirigido por Calos Saldanha, brasileiro que também dirigiu a trilogia A Era do Gelo e os Robôs.


O desenho animado de longa metragem, tem como pano de fundo a mata atlântica carioca e a floresta amazônica. O enredo conta a história de Blu, uma arara azul, que acredita ser a última de sua espécie. Quando Blu descobre uma outra arara azul, ele deixa a sua vida pacata na cidade de Minesota nos EUA e parte para o Rio de Janeiro. Ele encontra Jewel, uma arara azul fêmea e muito independente, e juntos os dois embarcam numa aventura com muitas cores, ritmos e novos amigos.


Produzido e dirigido por Carlos Saldanha, com música de John Powell e produção musical de Sergio Mendes, o samba e a bossa nova dão o ritmo ao longa.


Os astros Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Jemaine Clement, Rodrigo Santoro, que dão voz aos personagens da animação, foram conferir a pré-estreia.
Rio -- A sneak peek at the movie Rio
Rio -- Clip: Works Everytime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!