quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Venha ficar 'enrolado' você também nessa estória

Ontem fui levar minha filhinha para assistir o novo filme da Disney 'Enrolados'. Fui pensando que se tratava de mais um desenho bem feito, mas feito somente para crianças... o que eu encontrei foi o longa mais engraçado, divertido, sensível e bem bolado que já vi em muuuuuuito tempo! Chorei de rir do começo até o fim do desenho e no fim fiquei triste porque tinha terminado. Abaixo coloquei alguns dados técnicos sobre a produção, boa diversão a todos!!!!

Estréia: 07 de Janeiro de 2011

Tangled, (Entrelaçados em Portugal e Enrolados no Brasil), é um filme de animação dos estúdios Walt Disney. O título do filme seria Rapunzel Unbraided' (na tradução, algo como Rapunzel sem tranças'), e seguiria o estilo de uma comédia romântica. No entanto, a Disney decidiu fazer uma comédia romântica com bastante ação, aventura e emoções, tudo num musical!

Sinopse:
Uma princesa foi roubada do castelo dos seus pais ainda bebê. Seu nome é Rapunzel (voz de Mandy Moore). Ela foi trancada em uma torre oculta e sonha com liberdade e aventura. Quando Flynn Rider (voz Levi Zachary), o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, se refugia na misteriosa torre, ele é feito refém por Rapunzel agora uma adolescente temperamental e enérgica ainda presa na torre. Ela tem cabelos loiros mágicos com mais de 20 metros de comprimento. Rapunzel faz um acordo com o atraente ladrão, e a incompatível dupla se lança numa fuga radical, uma aventura que inclui um super cavalo policial, um camaleão super protetor e uma impaciente gang de fora da lei.

FICHA TÉCNICA

Título no Brasil: ENROLADOS

Título Original: Tangled

Ano de Lançamento: 2010

DIRETOR: Nathan Greno
Byron Howard

Roteiro: Dan Fogelman (escritor)
Jacob Grimm (conto)

Categoria: Animação
Comédia
Família
Musical

Origem: EUA

Duração: 100 minutos.

ELENCO:

Mandy Moore como Rapunzel (voz)

Zachary Levi como Flynn Ryder (voz)

Donna Murphy como Mother Gothel (voz)

Ron Perlman como Stabbington Brother (voz)

M.C. Gainey como Captain of the Guard (voz)

Jeffrey Tambor como Big Nose Thug (voz)


 


Um comentário:

  1. Eu vi o filme tb e amei!!! Ri muito!!!Estou doidinha para ver de novo.... bjs Mônica

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!