quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aviso para a galera fã de Violino e afins!


Aí gente, comprei um CD com partituras pra passar para aqueles que se interessam pelo assunto. Como muitos devem saber perdi um CD com muuuuuuuuitas peças e muita gente pediu que enviasse por email e eu não pude responder, maaaaaaaaaaaaaaaaaasss o que eu não faço pelos fãs desse blog né... Bem, quem quiser partituras de graça pode me mandar o email pelo campo comentário que eu envio as partituras (não sei se nesse CD que eu comprei tem todas as partituras que vocês andarma me pedindo, mas enviarei o conteúdo dele sem problemas!

Um abraço e continuem no blog!!!!!!

7 comentários:

  1. Ola, meu nome é Carlos
    Poderia por gentileza enviar-me partituras para violino. Ficaria muito feliz e grato. meu email é: caduque@yahoo.com.br
    Sou iniciante na musica !
    muito obrigado !

    ResponderExcluir
  2. OI por favor, eu gostaria muito de receber essas partituras, vc poderia passar para o meu email?
    é: franviolinista1@hotmail.com

    gostei mto do seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. oi . meu nome é Cristiane e eu estou desesperada.
    Começei minhas aulas de musica no mês de março, porem o método utilizado pelo meu professor é: primeiro se aprende a teoria musical para depois pegar no instrumento. por isso ainda estou na leitura de partitura. Porem essa semana ganhei um violino egael vk644 e fiquei super feliz. por curiosidade, fui apertar a crina do arco e quando fui folga-la para guardar como se recomenda eu não consegui deixa-la bem folgadinha como veio de fábrica. agora eu peço ajuda, já quebrei até um fio tentando folga-la. me ajude por favor. será que ela não volta a ficar folgada como antes?

    ResponderExcluir
  4. oi
    voce tem partituras de filmes tambem? tipo titanic, jurassic park, pokemon
    se puder me enviar eu agradeço
    elisson_jobbins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome é FABIO descobri seu blog recentemente e gostei muito se puder me enviar as partituras fico muito grato.fabiojose_souza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá meu nome é Guilherme descobri o blog recentemente pelo o google e gostei muito ..já ate indiquei ele pros meus amigos :) .......eu gostaria que me enviasse as partituras fico agradecido .... guilhermealves6@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!