quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esse ganha dinheiro até com a própria desgraça...

É assim que eu quero ser quando eu crescer... esse cara aí foi assaltado, caceteado, perdeu mais de £200 mil e ainda soube tirar proveito da situação, aprendam crianças como se vive...


Após assalto, Ecclestone faz piada e anúncio com olho roxo  
07 de Dezembro de 2010 11:35

 
Bernie Ecclestone, o chefão da Fórmula 1, mostrou grande senso de humor e oportunidade após ser agredido em um assalto em Londres. De olho roxo, o dirigente posou para um anúncio de relógio no qual o slogan é "Veja o que as pessoas fazem por um Hublot". Dê uma olhada no anúncio abaixo!

Foto: Divulgação

As propagandas da marca suíça, uma das patrocinadoras oficiais da Fórmula 1, serão publicadas esta semana em jornais de grande circulação na Inglaterra, como o Financial Times e o International Herald Tribune.

Ecclestone foi pego pelos criminosos no último dia 24 quando estava com sua namorada, a brasileira Fabiana Flosi na capital inglesa. Especula-se que tenham sido levados cerca de £200 mil (aproximadamente R$ 540 mil).

Ao falar sobre o assunto ao Daily Express em 27 de novembro, Ecclestone já havia brincado sobre o relógio roubado. "Se eu estivesse com o meu Tag Heuer, eles provavelmente não teriam me incomodado", sorriu, se referindo a outra marca de relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!