quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Decoração- Um ninho para relaxar no jardim da sua casa

Olha, eu sei que até nos 10 Mandamentos está escrito pra "não cobiçar a casa do próximo nem qualquer coisa que pertença ao teu próximo", mas nesse caso acho um tanto inevitável... retirei do site da Casa e Jardim e ainda quero ter um... afinal não é essa a consumação da inveja e da cobiça??? Ai meu Deus me perdoe e me dê um desse... Deleite-se com essa idéia!

Por Casa e Jardim Online
Divulgação

"Misto entre ninho e casa na árvore, peça decora área externa e proporciona momentos de lazer em meio à natureza

 
Divulgação

Descansar no galho de uma árvore não é mais privilégio dos passarinhos. Isso porque esta peça proporciona um refúgio para quem gosta de tranquilidade e de muito verde. Criado pelos designers romenos Daniel Pouzet e Fred Frety, para a marca Dedon, o Nestrest foi feito justamente com esta intenção. Pendurado em uma árvore, o abrigo é ótimo para uma leitura, para uma soneca ou apenas para sentar-se e contemplar o jardim. Preço sob consulta. 

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!