![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBRwkFEhxZ4oXsAiTF8KRPMjkJB9_F7KZHXcVPyv3grxCidR7hkMCq4OYWPQsijxk5klSDfp6CFqChKUIUEHbGYkyNJNy5B_ny-ULpq7nsj-aNMhQdfHcTqH242-pnWg-DoQbrXURK4qq8/s320/Trailer-A-Liga-Rafinha-Bastos1.png)
Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland, com a participação de Tainá Muller em vários episódios, investigam um único assunto em cada edição sob olhares diferentes e revelam as contradições de um mesmo fato. A missão de cada membro da equipe é individual: mergulhar no fato intensamente, sofrendo, sorrindo, se emocionando e superando a si mesmo para sentir na pele a realidade vivida pelos verdadeiros protagonistas de cada história. O resultado é um relato sincero dos acontecimentos, sem abrir mão da ironia, da acidez, do bom humor e até do drama.
Para contar uma história sob a perspectiva de quem a vive só há um jeito, ir ao encontro dela. Comum seria não interferir e normal, nada sentir, não vivenciar. Mas não é isso que querem os apresentadores do programa. Eles tocam na realidade, olham de perto. Ao participarem de um mundo do qual nunca fizeram parte, a indiferença vai embora. A cada passo, o envolvimento do repórter - assim como o do telespectador - aumenta. Entram em cena a surpresa, a indignação, a reflexão e a opinião.
O programa exibe, em tempo real, os registros de várias câmeras que trabalham paralelamente, gerando uma colagem de imagens que mostram os contrastes e contrapontos de cada tema. E as surpresas aparecem a cada episódio.
Criado pela Eyeworks-Cuabro Cabezas, o programa foi indicado ao Emmy (Oscar da Televisão). Foi também vencedor do New York Festival 2009 na categoria melhor reportagem investigativa, e do Prêmio Martin Fierro de jornalismo, o mais prestigiado da Argentina."
Fonte: Band
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWUC0WQ8UQFdv522oUsXo5IKDXA_5KXkeVFfdMjmnp7hY1w5eObn4pjwWhHmWRVAoLOgs-ibYWTujj7GIC0-Tj8QKtc_ZWYb_lXzIvHaeRmmpffcj2UzlZYnf3KTriCDd6CLPrrkO_1iHN/s320/destaque_programa.gif)
Tenho certeza que você gosta tanto, pois eles ainda não denegriram a imagem da sua cidade.
ResponderExcluirQuando eles vieram pra Foz, distorceram toda a realidade. Sou ciente que temos problemas na nossa sociedade, mas chegar ao nível que ele chegou? Sinceramente, foi patético.
A reportagem foi sensacionalista e ridícula.
E fica aqui a indignação da sociedade iguaçuense:
http://www.clickfozdoiguacu.com.br/foz-iguacu-noticias/foz-do-iguacu-que-o-programa-a-liga-esqueceu-de-mostrar-5451
Espero que eles não façam com a sua cidade, o mesmo que fizeram com a nossa.