sexta-feira, 19 de junho de 2009

Uma nova forma de dizer o que se quer

Encontrei mais uma pérola no mundo de "Filipex" (Felipe). O site dele é muito legal, com curiosidades e dicas interessantes.

O endereço dele é: http://www.felipex.com.br/index.htm. Se forem visitar o Felipe não se esqueçam de voltar ok!!

Hoje trouxe do "Universo Filipex" uma relação divertidíssima de termos "chulos" ditos de uma forma absolutamente elegante. Dá pra rir um pouco.

Lá vai:

"SAI PRA LÁ URUBU-Dê uma distância regulamentar tomando como ponto de referência a minha pessoa, ó imensa ave com predomínio de melanina negra e comedora de carcaças animais.

NEM EU TE LIGO NEM VOCÊ ME TELEFONA-A partir do exato instante, ambos os interlocutores estamos proibidos de utilizar a revolucionária invenção de Graham Bell.
VÊ SE NÃO ME ENCHE O SACO-Por ventura poderia o distinto indivíduo dar um basta neste expediente de inflar a minha bolsa escrotal?
PERNAS PRA QUE TE QUERO-Membros inferiores comandados pelo fêmur, nunca os desejei tanto quanto neste momento.

VÁ CHUPAR PREGO PRA VER SE VIRA TACHINHA-Diminua consideravelmente a massa do apetrecho férreo através da sucção.
VÁ VER SE EU ESTOU NA ESQUINA-Dirija sem mais tardar a intersecção das vias públicas de modo a constatar a minha atual localização.
JOGA A MÃE PRA VER SE QUICA-Arremesse a sua progenitora de modo a observar na mesma a aplicação da segunda lei de Newton.
A RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO-A deliciosa guloseima cearense possui altas taxas calóricas, porém é dotada de incrível rigidez.
QUEM COM O FERRO FERE COM O FERRO SERÁ FERIDO-Quem com o metal proveniente da hematita causa escoriações, com este será corporalmente lesado.
A INVEJA É UMA MERDA-A cobiça dos bens alheios é um resultado final do resido dos alimentos digeridos
QUEM COCHICHA O RABO ESPICHA-O indivíduo que murmura, o apêndice caudal se alonga
O RATO ROEU A ROUPA DO REI DE ROMA-O roedor triturou com a arcada dentária, a vestimenta do monarca da capital da pátria de Leonardo da Vinci
QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO-Aquele que visualiza o semblante deixa de visualizar o miocárdio
O AMOR É CEGO-O sentimento de extremo apreço é deficiente visual."

Texto do site felipex.com.br

Imagens retiradas da Net

Abraços!!

Um comentário:

  1. Amei esse post! Eu ri muito! Vou com certeza usar algumas dessas frases!
    Um beijo irmã! Seu blog é fantástico! Continue assim!!!

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!